29 de abril de 2013

Hoje o dia passou se arrastando.O frio da chuva e o frio da solidão dominaram meu quarto. A saudade aumentou numa proporção inexplicável. Sinto dentro de mim a sensação mais gostosa do mundo, que massagem nenhuma seria capaz de reproduzir. Toco minha barriga e sinto chutes leves, macios, que hoje são os únicos carinhos que consigo receber.

As lágrimas caem e eu choro baixinho pra ninguém ouvir.Meu pensamento nem meu é mais, penso em não pensar em nada e ele insiste em pensar em quem não merece. Tento dormir e sonho com alguém que virou pesadelo. Tento comer e não consigo. Não tem sido fácil ser forte o tempo todo. Mas venho conseguindo.

Hoje meu celular não tocou, não fiz nenhuma ligação. Cada dia venho aprendendo a ser forte, não por mim, mas por você, Anne. Se a mudança não veio de quem deveria, está vindo de mim. Ainda haverá dias como o de hoje, choros baixinho, sem fome, sem sono e com um punhado de saudade e decepção.

Eu poderia te enviar uma mensagem, te ligar, te encontrar... mas te dou meu silêncio, o que hoje tem mais valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário