17 de maio de 2013

Meses dentro de dias


Eu chorei quase mil dias, nesses dias que um dia parece um mês. Eu chorei porque você me ligava e mais ainda porque você não me ligou. Chorei o dia que você perguntou como eu estava e mais ainda o dia que não perguntou. E hoje mais que nunca, dois meses se passam dentro de um dia. Dentro do meu quarto escuro, iluminado pela televisão ligada que não sei o que se passa, meus pensamentos vão longe. Nem tão longe assim, vão ali no bairro ao lado e muitas vezes aqui na frente com você passando por mim e fingindo não me ver.
A dor tem sido grande. A vontade de sair da escuridão, da solidão, da depressão, tem sido maior ainda. Mas as coisas não são simples como todos pensam. Esquecer alguém não é fácil como engravidar. Tem sido difícil de todos os lados, de todos os ângulos, de todas circunferências, de todos os modos.
Todos os dias eu acordo com você nos meus sonhos. E dentro de mim mais que literalmente falando. Pedi a Deus mais uma vez pra esquecer você, assim como ando esquecendo tantas outras coisas. Mas dentro de mim algo muito vivo me lembra você a cada segundo e já não sei mais o que fazer.
As palavras deixaram de ser bonitas, os sentimentos deixaram de ser claros, os sorrisos deixaram de ser verdadeiros, a dor deixou de ser pequena, a força começou a diminuir, e algo dentro de mim só tende a crescer, até nascer.

(Aryelly Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário