18 de abril de 2012

O que eu não escrevi



"E no meio das inúmeras tentativas em que eu tento – em vão – escrever, 
me antecipa aquela saudade esquisita, que não vai embora nunca... 
E a saudade fica martelando na minha cabeça, me dá uma 
espécie de aperto no peito" (Fernanda C. Mello)



OO que antes era a coisa mais fácil de se fazer, hoje se tornou a mais complicada. Tem sido tão difícil escrever. Abro a página do Word e mil coisas se passam na minha cabeça. Digito uma ou duas frases, as palavras não se encaixam, os sentimentos não são transmitidos e eu me sinto presa dentro de mim mesma. Eu escrevo porque escrever pra mim é quando a dor já não cabe mais no peito e precisa ser compartilhada.  Mas diferente de sempre, não quero compartilhar tristeza, saudade e sentimentos vazios. Quero compartilhar coisas boas. Se você estivesse aqui eu teria tanta coisa pra dizer. Mas agora as palavras são todas repetidas. Em cada frase se encontra saudade. Em cada eu te amo se encontra o desespero de não ser mais capaz de te dizer ao pé do ouvido. Apago o texto, reescrevo e tento transmitir algo de bom. Paro e penso em como seria perfeito se eu pudesse usar a tecla que apaga os erros do meu texto, pra apagar os erros da vida, em especial do que eu e você deixamos lá atrás. Mas é impossível. Continuo tentando escrever um texto novo, bonito. Mas ai eu reparo que mesmo nos textos tristes onde seu nome se encontra em cada palavra e o sentimento de vazio se preenche em cada letra, sei que o texto é bonito, pois junto dele se encontra todo meu amor. E assim, depois de tanto tentar escrever um texto, descubro que falar de você é o texto da minha vida, minha história favorita, meu livro de cabeceira, meu dicionário, minha transmissão de sentimento, o rumo da minha vida, o começo da minha vida e o fim dela também. E assim, com você longe de mim. Com uma saudade daqui até o céu. Eu escrevo esse texto, que não é texto, mas é amor e pra mim é a mesma coisa. (Aryelly Cabral)

3 comentários:

  1. Tenho certeza de que onde seu amor estiver, está feliz em saber que é lembrado tão bem aqui na terra por vc.

    ResponderExcluir
  2. é foda qando tentamos escrever algo , mas sempre vem pra escrever da pessoa que amamos !

    ResponderExcluir
  3. saudades de vc! espero q vc fique sempre atualizando esse blog!

    ResponderExcluir