28 de julho de 2011

Eu não escolheria outra, nunca. (Por: Aislane Cabral)


Eu não poderia sair hoje para trabalhar, sem antes deixar aqui mais que declarado o meu amor por você. É, há exatamente 20 anos atrás, eu recebia a notícia de que minha irmã havia nascido (até então, não a suportava, pois sempre fui única em casa, e pra mim estava chegando alguém para me roubar atenções, carinhos, presentes, afetos), e eu não gostei nada, nada da notícia... Mas, quando ela chegou em casa eu continuei sem dar a mínima, mentira! Quando eu estava sozinha ficava olhando ela no bercinho e já morria de amores. Passei anos de minha vida amando-a só pra mim, eram brigas e mais brigas porque eu não queria que ela mexesse em minhas coisas, sair comigo então, era o fim do mundo, e quantas vezes deixei de sair porque a vó dizia: só vai se levar sua irmã. É minha Lyka, meu perdões por todas essas besteiras, era coisa de irmã mesmo, pirraça. No entanto, como é a lei natural da vida, o tempo passou e não é que nos tornamos melhores amigas? Hein, como assim? Na verdade, não sei responder, só sei dizer, que com plena convicção e certeza só sentirei amor igual quando eu tiver um filho, porque é assim que sinto o meu amor por você. E como seria minha vida sem a minha bestona mais baiôca e com a cara da Val mais linda? Definitivamente, é fora de cogitação me imaginar sem você. Você que é motivo de boa parte de minha felicidade, você que me alegra sem fazer esforços e você que sempre tá comigo quando mais preciso. Não preciso nem dizer tudo o que te desejo, né? Eu só peço a Deus todos os dias pra ter fazer feliz sempre. Porque o resto, nós conseguimos. Lembra do que Deus me falou no domingo? Pois é, as bênçãos serão nossas, porque tudo o que é meu, é seu. Amo você com um amor que não consigo definir. E espera no Senhor, porque o melhor de Deus está por vir. Parabéns, minha florzinha linda. EU TE AMO!


Aislane Cabral é minha irmã, minha amiga, minha mãe, parte de mim, parte boa de tudo que existe na minha vida. Eu não preciso escrever ou dizer nada, você sempre sabe de tudo. Te amo além do infinito, desde o dia que Deus me deu a oportunidade de escolher você. Parabéns pra mim.

Um comentário:

  1. Estive analisando uma coisa depois que fiz essa nota... Ninguém me perguntou se eu queria uma irmã. Porém, Deus, mais uma vez prova o quão grande é sua sabedoria, que me enviou você porque sabia que sozinha eu não conseguiria andar, sem você eu não seria metade do que sou hoje. Agradeço sempre a Deus por ter sido você, só você, e se hoje alguém me perguntasse quem eu queria como irmã, eu diria que você, afinal, EU NÃO ESCOLHERIA OUTRA, NUNCA! Amoooooo ♥

    ResponderExcluir