23 de fevereiro de 2012

Eternamente amor



Quem sabe soletrar "adeus" sem lágrimas ou dor?
(Tati Bernardi)




Não sei como escrever pra alguém que já se foi. Falo fisicamente, porque sentimentalmente cada dia mais vive em mim. Achei que a separação seria minha pior dor. Afinal, não era nada fácil sonhar nossos sonhos quando eles já não eram nossos. Não tinha graça sair por ai na esperança de te encontrar e apenas sorrir porque você assim como eu estava sozinho. Ou então sofrer premeditadamente achando que você estaria com outra pessoa. Mas agora eu descobri o que é doer de verdade. Agora sim a palavra dor faz sentido. A palavra saudade agora tem seu nome. Mesmo todo mundo, todo mundo mesmo, dizendo que uma hora a dor vai diminuir, que é apenas questão de tempo, meu subconsciente insisti que essa dor só vai aumentar com o tempo. O que antes era uma saudade gostosa, aquela saudade que eu mandava uma mensagem e você prontamente me ligava querendo marcar algo, hoje é uma saudade infinita, porque nunca mais seremos nós de novo. Não haverá mais encontro, não haverá mais amor, só haverá saudade pra sempre. Viver não é mais algo prazeroso. Sair passou de diversão para necessidade. Não aguento mais minha casa, não aguento mais meu trabalho, não aguento mais minha vida. Ontem ouvi você me chamando e foi algo muito real. Você dizia que continuava me amando e que a gente precisava dá continuidade a nossa história. Você nem imagina o quanto eu sofri quando percebi que nada que eu fizesse me levaria até você. Que aquilo era só a saudade gritando o quanto eu sinto sua falta e o quanto eu sou nada sem você. Era pra você que eu ligava pra falar de amor. Era pra você que eu ligava chorando por algum problema. Era você que me amava apesar de meus incontáveis defeitos. Você me conheceu menina e me transformou em mulher. Você foi a parte madura que existiu em mim. Você foi o amor que me ensinou a viver. E agora você foi. Não tem sido fácil viver. Penso inúmeras vezes em desistir. Mas sei que de onde você está, se realmente puder dá uma olhadinha aqui pra mim, você está ao pé do meu ouvido dizendo: “eu sei que você é forte, você vai sair dessa.” Sei que existem pessoas que me amam e eu não sou capaz de fazer elas sentirem a mesma dor que eu estou sentindo. Mais uma vez repito que não tem sido fácil viver. É como se me faltasse uma perna e eu não sei como seguir pela estrada. . É claro que existem dores maiores que a minha, mas cada um tem uma forma diferente de lidar com ela. Tenho sofrido bastante, tenho chorado muito, mas ainda não chegou a hora de desistir. Várias vezes eu enfrentei o mundo pra ficar com você. Hoje eu enfrento o mundo por não poder ficar com você. Irônica a vida. Irônica e triste, muito triste. Dói saber que você foi embora e que eu não posso correr atrás ou pedir pra você voltar. Eu te amo e sei que mesmo conhecendo outras mulheres, era meu o seu amor e vai ser até a eternidade. Assim como o meu amor será infinitamente seu. (Aryelly Cabral)




Michael foi meu amor, namorado, noivo, marido, amigo e agora é meu anjo. É o amor da minha vida e será pra sempre, porque o que ele tocou nenhum homem vai tocar, são sentimentos e sensações intocáveis, inexplicáveis, inesquecível. É claro que a vida vai seguir e irão aparecer outras pessoas, mas nenhuma vai ser como ele e é isso que dói. Meus sonhos serão nossos pra sempre, as músicas, os lugares, o amor. Espero começar aceitar essa situação que não há como mudar. Espero um dia ser feliz sem ter você por perto, porque dentro do meu coração você ocupa o lugar mais bonito, pra sempre. Eternamente amor.




3 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo.
    Tenha certeza que ele está em um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Triste, mas uma linda história de amor, que com certeza vai ser eterna.
    Aryelly,desejo do fundo do coração, que a cada novo dia suas forças sejam renovadas, para que você não desista jamais da caminhada. É claro que esse amor vai está sempre presente, mas você tem que lutar pelos seus sonhos, seus objetivos, você tem que viver, porque por mais difícil que seja a vida segue.
    Eu sei que para quem tá de fora é muito fácil falar, mas eu espero sinceramente que não lhe falta forças nunca.

    Beijo
    Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir