18 de março de 2011

Sonhei com você.

Ontem, depois de tantos outros sonhos com você eu mandei minha primeira mensagem: “sonhei com você, foi lindo”. Nem consegui dormir mais, só imaginando qual seria a reação. Comecei a olhar o celular de cinco em cinco minutos achando que chegaria uma resposta, pelo menos com uma carinha feliz. E nada. Nada de mensagem, nada de você.

Eu não fiquei triste, juro. Mas eu ficaria tão feliz em ter recebido uma resposta. Ficaria como quando você me disse que tem horas que me queria por perto. Que queria ir atrás de mim e me abraçar por um bom tempo. Em todas as minhas fantasias com você, nunca imaginei ouvir algo do tipo. Você tem o dom de me surpreender a cada dia. E eu tenho algo tão puro dentro de mim, eu tenho tanta coisa pra te mostrar. Tanto amor pra dá. Eu nunca te disse, mas esse sentimento que eu sinto é amor. Sempre fiquei me prendendo e não assumi esse sentimento. Mas é amor, é sim amor. E é amor puro, sincero, bonito.

Quase caio da cadeira agora, você respondeu minha mensagem. Quer saber como foi o sonho. Mas qual sonho? É que eu sonho quase todos os dias com você. Acho melhor a gente marcar logo de ser ver. Deixar claro se você me quer às vezes, ou se me quer sempre. Eu posso te fazer a proposta de ser sua pra sempre. Você só tem que me querer. E eu sei que você quer. Mas é complicado, eu sei que é.

Eu te quero tanto, todos os dias. Sei que você também me quer às vezes. Eu posso te fazer me querer pra sempre, é só você deixar. (Aryelly Cabral)

Um comentário:

  1. Ai que lindo!
    Ele bem que poderia me querer para sempre também. Eu tenho esperado por isso a alguns meses.. hehe
    Beijão ;**

    ResponderExcluir