Eu sei, eu apresento ser uma pessoa forte. Mas quem olha pra mim hoje ver apenas uma armadura, que se formou depois que eu sofri de amor. Quem me viu ontem quase não me reconhece. Quem antes era eu, com um sorriso enorme nos lábios, aqueles de orelha a orelha. Um brilho no olhar que chegava a ofuscar muitas pessoas. Hoje há um botão, algo que parece de metal no lugar, e ainda mais, anda enferrujado, vendo tudo errado, esquecendo de admirar.
Eu posso parecer forte, madura e feliz, mas são só aparências. Desde o dia que você me disse que a magia que havia entre nós acabou, o verdadeiro eu acabou junto. Hoje já não sinto vontade de sair. Não tenho a mínima vontade de sorrir, se não for pra sorrir junto de você. Não dou espaço pra ninguém chegar, não deixo ninguém tentar ocupar seu lugar. Está tudo exatamente como você deixou. As cartas de amor, as fotos no porta-retrato. Seu cheiro no meu travesseiro. Eu uso o cabelo como você gostava. E ando na rua tentando te achar.
Eu sei, nas nossas brigas eu gritava, xingava e dizia que tudo estava acabando. Mas eu me enganei. O que eu sinto por você continua forte. Teu gosto ainda está na minha boca. Teu abraço ainda é meu porto seguro. Teu colo ainda é o mais confortável.
Eu não sei o que aconteceu com a gente. Não sei porque nosso romance acabou. Eu passo o dia tentando descobrir, e nessas minhas tentativas eu só descubro todos os dias, que eu vou ser sua pra sempre. Que eu não vou me dá pra ninguém como eu me dei pra você. Eu não vou me sentir tão bem como eu me sinto quando estou contigo. O mundo nunca vai ser maravilhosamente lindo, como eu via olhando dentro dos teus olhos.
Lembra que a gente tinha um acordo? Quando um brigasse o outro fazia as pazes, sem nenhum ressentimento, sem nenhuma dor. Então, por que acabou? Porque nenhum de nós faz isso hoje? Talvez eu não faça isso porque você me desligou da sua vida. Mas eu sempre estarei ligada em você, pode escrever.
(Aryelly Cabral)
Nenhum comentário:
Postar um comentário