1 de dezembro de 2011

Felicidade



Quero pedir desculpa pela ausência de textos meus no blog. Algo engraçado acontece comigo, não consigo escrever quando estou feliz. É estranho, mas é verdade. Estou muito feliz, coração deu uma acalmada e comecei a enterrar coisas e pessoas antigas. Ás vezes o coração insiste em lembrar, mas eu gosto, isso também me deixa feliz. Porque deixou de doer e agora eu consigo sorrir quando lembro dele, afinal, grande parte dos meus textos eram exclusividade de alguém que já não faz mais parte da minha vida. Então é isso, não consigo descrever a felicidade. Não consigo escrever nada tão grande quanto o que eu sinto hoje. Uma junção de leveza e liberdade. Que deu em uma coisa que eu não sei o que é, mas sei sentir. Queria poder dizer como a vida está linda apesar de todas as coisas. Queria poder escrever um texto todos os dias descrevendo quão boa a vida se faz a cada amanhecer, mas infelizmente, não conheço palavras o bastante pra isso. Espero voltar em breve, mas com a capacidade de escrever felicidade em casa linha e não voltar porque essa fase feliz passou. (Aryelly Cabral)

http://www.facebook.com/aryelly.cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário