Não sei explicar, mas existe uma coisa que me prende tanto em você. E você sempre vai. Volta. Vai. Mas nunca fica. O que existe dentro de mim não muda. Que droga, o que existe dentro de mim não muda. Eu tento. Invento coisas, lugares, pessoas. Mas não adianta, nada adianta. Eu crio uma capa super protegida pra mim. É algo mais seguro que caveirão da polícia. Nada atingi, nada enfraquece, mas ai, mais uma vez você aparece e eu te prendo dentro de mim. E você gosta, eu sei que gosta. Ninguém te trata assim. Ninguém suportaria você tanto tempo. Ninguém esperou você o tempo que eu ainda espero.
Existe tanto sentimento bom dentro de mim. Eu ainda tenho tanta coisa boa pra te dá. Eu só queria você pra sempre. Sem vírgulas, sem pausas, sem reticência. Eu quero uma história bonita. Quero sorrir ao lembrar de você. Quero tirar essa vontade de chorar e querer sumir, toda vez que lembro do quanto é bom está contigo e do tão doloroso é ti ver ir, sem saber se haverá voltas. Eu sei que existe alguma coisa em mim que ainda te prende. Não é um nó, é um laço leve, que toda vez que vai se desfazendo você puxa de um lado e deixa o laço arrumadinho, como da primeira vez. Quando eu penso nisso, dá uma dor aqui dentro. Em saber que a gente podia ter um laço forte, bonito, sincero, daqueles que ficam e nunca são desfeitos, sabe? Não, você não sabe.
Eu tenho tantas duvidas em relação a você. Mesmo conhecendo cada pedacinho seu. Eu conheço cada sorriso. O sorriso quase envergonhado de um homem sem-vergonha. O sorriso de menino, que um cara maduro consegue dá com algumas bobagens. E o sorriso de homem, como todos os outros, que mais uma vez vai me magoar. Eu conheço cada desculpa sua quando você diz que vai ligar e some. Conheço suas piadas. Seu jeito. Seus medos.
Você sente alguma coisa. Eu preciso saber se é amor. Pra mim só existe o eu te amo e eu não te quero. Não me venha com essa história de que gosta de mim. O cara que vende doces também gosta de mim. O pessoal da faculdade gosta de mim. De você eu quero mais, ou nada. Você nunca ficou no meio de nada na minha vida. Você sempre esteve no topo. Na minha alegria e no meu desespero. Falando do fundo do meu coração, eu preferia ser nada pra você do que ser qualquer coisa. Eu preferia não receber ligação sua pra saber o que eu estava fazendo em tal lugar quando você me viu. Não receber visita sua pra falar dos seus planos. Se eu não faço parte dos seus planos, não me interessa saber deles. Você sempre me aparece quando eu estou bem. Quando eu estou mal você some. Você, o motivo de tanto sentimento bom. É também o motivo de tanto sentimento ruim. De todas as coisas que existem no meu mundo você é a melhor e a pior. Vai entender.
Todas às vezes antes de dormir, todas as vezes que eu penso em você, eu peço a Deus desculpas, por ter me dado tanta coisa boa e eu desejando você. (Aryelly Cabral)
aryelly, o blog tá lindo, o texto ta lindo, ta tudo lindo. parabénss
ResponderExcluirsuceeeesso
adoro seus textos
lindoooooooooo, divino
ResponderExcluirminha historia
Lindo, lindo, lindo... Sem palavras para descrever o que sinto lendo esse texto pela 6ª vez. Você simplesmente falou toda uma história e sentimentos contidos nela, de uma forma que nem eu saberia explicar.
ResponderExcluirTe amo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtoda vez que eu leio seus textos eu imagino que você escreveu pensando na minha historia de vida.
ResponderExcluirobrigada por falar o que eu não sei.
Me identifiquei muito com o seu texto; Parabééns garota!!!!!!
ResponderExcluir