26 de maio de 2011

Mensagem sem resposta

Nos encontramos duas ou três vezes, apenas. Mas foi a pessoa pela qual eu me apaixonei mais rápido. Nem um beijo, nenhum aperto de mão, nenhum carinho. Algumas ligações durante esse ano e alguns meses. Várias conversas virtuais e um sentimento grande dentro de mim.
Tem uma coisa em mim que quer muito você. Eu não quero que seja amor. Não pode ser amor. Pra quê tanto amor sem ter proveito? Pra quê eu te querer tanto e você me querer às vezes, ou nunca, vai saber. E todos os dias eu me lembro do quanto é bom ter você aqui dentro. E como é bom dá risada de coisas que a gente conversou e provavelmente você nem lembra.
Quando têm esses dias frios eu penso tanto em você. E todos os textos que eu leio me lembram você. Tenho uma vontade de ligar, mandar uma mensagem, mas não, não vou. Eu ocupo minha cabeça com alguma coisa e penso de novo em você. Procuro teu número e mando uma mensagem. Não obtive resposta, nem um sinal, nem um oi. E a saudade se transforma em tristeza.
Você podia me fazer feliz. Me ter nos braços todos os dias. Receber ligações de bom dia. Ter beijo no pescoço sempre ao acordar. Você podia me amar. Mas escolheu me fazer sofrer, rejeitar o melhor que alguém poderia te dar... amor. O tempo passa, mas o amor fica. E todos esses dias, por onde eu passei, eu te procurei.  (Aryelly Cabral)

4 comentários:

  1. Por esses e por todos os outros texto eu amo isso aqui.
    Parabéns mais uma vez.

    AliceF.

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito lindo esse texto!

    ResponderExcluir
  3. Eita, que é praticamente, minha história, disse tudo. Parabéns, novamente...s2s2

    ResponderExcluir