27 de maio de 2011

Amar...

Não acredito nessas histórias de gente dizendo que não quer relacionamento sério com ninguém. Quem em sã consciência prefere companhias diferentes em noites diferentes ou na mesma noite? Quem com um coração prefere abraços vagos, de todos os tamanhos, ao invés de um abraço que te acolhe perfeitamente? Quem com sentimento por si mesmo prefere noites de sexo e não dias de amores?

Todo mundo tem um tempo sim pra encontrar alguém que faça as borboletas dançarem em um ritmo que não sabia que existia antes. Que te faça sentir desejos e medos que jamais imaginou sentir. Que apareça todos os dias pela brechinha da janela e te faça sorrir como se fosse a primeira vez. Que te ensine a olhar o celular de cinco em cinco minutos esperando aquela ligação falando de saudade. Que faça a saudade bater uma hora depois de terem se visto.

Quando a gente se decepciona com um amor a gente cria um coração blindado, com medo de acontecer tudo de novo. Muitas pessoas simplesmente aproveitam sua vida sem envolvimento amoroso, outras (pobres de espíritos) saem machucando todo mundo, tratando como objeto, como qualquer coisa. Esquecem que já sofreram e o quanto dói ter seu sentimento negado ou ter um sentimento tão lindo, transformado em brinquedo.

Se apaixonar é a renovação de todos os sentimentos. Essa história de que a gente ama sem esperar nada em troca é bobagem, balela. A gente ama esperando ser amada sim. Vivemos esperando encontrar AQUELA pessoa. Não pra nos completar, mas pra nos compreender. Nascemos completos, precisamos de alguém que compreenda o que a gente nem entende. Alguém que multiplique nossos sentimentos bons e que divida nossas coisas ruins.

Amar é para todos. Assumir amor é para poucos. Fugir do amor qualquer um foge. Procurar amor todos procuram. Esperar amor, só os sábios sabem. (Aryelly Cabral)

Um comentário:

  1. Existe coisa melhor que amar? Não, não existe.
    É tão bom ler seus textos e imaginar eu falando tudo.
    Tu arrasa.

    ResponderExcluir