Depois de amar um babaca por tantos anos é muito fácil a gente se apaixonar por outra pessoa. Paixão, algo muito diferente de amor, mas que eu ainda não consegui descobrir a real diferença. Amor é o maior de todos os sentimentos e não há como explicar.
A gente passa anos se guardando, lutando, sofrendo em silêncio por um amor e com o tempo esse amor desgasta. Vê tanto amor sendo desprezado dói, dói muito. Poder dá esse amor às vezes sem compromisso dói mais ainda. A gente fica tão frágil depois de ter nosso amor desprezado pela centésima vez que a gente uma vez ou outra confunde o sentimento por alguém. A gente conhece um cara bacana, tão bacana, um fofo. Ele nos trata da forma que ninguém jamais tratou e a gente não sabe se é apenas amizade ou se ele te olha de forma diferente. A gente tá tão carente, precisando tanto de alguém que acaba confundindo tudo. A gente fica e transforma tudo aquilo em um romance. No fundo não sabemos nem qual sentimento estamos sentindo. Não falamos nada pra ninguém por achar que sabemos o que todo mundo vai falar.
Até que o cara te diz que tudo aquilo tem que ser segredo. Minha amiga, se ele te pede segredo sai correndo. O problema não é você. Não fica colocando defeitos em você. Se o cara quer esconder o que acontece entre vocês é porque ele não quer você. Quanto mais você se submete a falar dos seus defeitos pra ele querendo provar pra vocês que é por isso que ele não te quer, é que ele não vai te querer mesmo. Longe de mim querer saber tudo sobre o amor, mas tem coisas que a gente não vê porque não quer.
Defeitos são descobertos, nunca falados. Se a gente fica falando o tempo todo que é feia, a gente faz os outros acreditarem que realmente somos. Então, vamos colocar essa auto-estima lá em cima pra depois amar alguém? Não há amor verdadeiro se não houver amor próprio. Aprenda, assim você vai amar melhor. (Aryelly Cabral)
que lindo fico amor, realmente quero te agradecer realmente ficou igual a historia que te contei, parabéns viu ? e muito obrigado s2
ResponderExcluirFoi feito pra mim foi? Foi, tenho certeza.
ResponderExcluirLindooooooooo