
Sabe o que eu quero de você?
Quero seu amor de alma. Não quero pena, muito menos carne. Eu sou alimentada por carinho, amor e compreensão. As vezes me der sexo como sobremesa. Mas sempre entenda que sobremesa não enche barriga.
Tenha paciência comigo. Me beije na testa como prova de carinho. Pegue na minha mão ao atravessar a rua e me faça me sentir uma criança. Me der chão quando eu me tornar uma criança imatura, que não sabe o que fazer do futuro. Passe as mãos no meu rosto quando eu chorar. Diga que estou linda, quando realmente achar. Se achar todos os dias, ficarei feliz em ouvir diariamente. Não queira minha atenção total todos os dias. Entenda que eu tenho amigos que eu preciso e precisam de mim. Não fique chateada se eu tiver um compromisso no mesmo dia que você quiser sair. Existem pessoas que vieram antes de você. Não se preocupe, elas não serão mais importantes que você, mas também são importantes. Quero que você me compreenda quando o mundo me ignorar. Não quero apoio nas coisas erradas que por ventura eu venha fazer. Só quero seu colo pra poder chorar e sua atenção pra você ouvir minhas palavras de arrependimento. Quero o melhor beijo seu.
Se você achar que eu to pedindo muito e que não é capaz de fazer tudo isso por mim. Simplesmente me ame e não solte solte minha mão jamais. E eu serei feliz pra sempre, por ter o seu amor e você do meu lado. (Aryelly Cabral)
Nenhum comentário:
Postar um comentário