Aquela saudade do passado voltou a me assombrar. Procurei o Orkut daquelas amigas do tempo de colégio, que eu nem falo mais. Mas elas continuam guardadas, mesmo eu lutando pra não aceitar isso. Eu não quero lembrar o quanto a gente foi felizes juntas. Não quero lembrar que juramos amizade eterna, que nada iria destruir. Fazem anos, eu sei. Mas quando eu lembro dói.
Lembra que a gente assinava a farda todo final de ano? Em uma delas tem assim: ‘’amizade eterna, conte sempre comigo’’. E cadê você que eu não pude contar quando mais precisei? A cor da tinta na minha camisa continua igual, mas essa frase saindo da sua boca não existe mais. Cadê você que dizia sermos melhores amigas?
Em cima do meu guarda-roupa tem um álbum de fotos nossas. Algumas seu rosto ta rasgado e no cantinho da foto colado com durex. É assim que você tá dentro de mim. Eu te arranquei quando você me traiu. E colei do ladinho, um pedaço pequeno, só pra nunca esquecer você. Eu tentei arrancar aquele pedacinho, mas com o tempo grudou. Se eu forçar muito eu acabo estragando tudo que a gente viveu. E sinceramente eu não quero. Você fez parte de um passado feliz, eu fui muito feliz tendo você por perto.
Eu sabia que não podia confiar você, muita gente me dizia. Mas eu queria tentar, eu gostava tanto de você, das nossas loucuras, nossas conversas, nossas briga e nossos lanches, que você sempre pagava, lembra? Eu não queria te dá tanta importância ainda. Mas meu coração é teimoso, nunca me escuta. Nunca escutou quando todo mundo dizia que você não era confiável e mesmo depois de provar isso, continua gostando tanto de você. E aquele lugar que eu sempre deixava claro que era seu aqui dentro, ta vazio. Do lado tá colado tudo que a gente passou juntas, e ele não descola mais.
(Aryelly Cabral)

Muito Lindo *-*
ResponderExcluirParabéns pelas suas publicações, São ótimas!
Tati Fernandes.